PPI - Bota Over The Knee

18 de nov de 2013
E desde que Julia Roberts polemizou nos ano 90 quando apareceu com suas longas botas no filme Pretty Woman, essas são peças duvidosas, afinal, nas cenas do filme, ela usa seu par para trabalhar, se é que vocês me entendem! hahah ;p Na minha memória, me vem paquitas, ou Xuxa, e até Joelma com suas nada discreta botas brancas #medo!
Por isso há tanto preconceito com a bota over the knee (traduzindo literalmente: botas acima do joelho) ou cuissardes, (em francês cuisse, quer dizer coxa).
Particularmente eu adoro, não tenho preconceito nenhum! Sempre quis ter uma dessas pra me sentir fatal, no fim das contas tem uma pitadinha sexy aii! Afinal Julia Roberts ganhou Richard Gere hahah ;p  Mas de verdade, não tem erro na hora de usar, fica linda no inverno, com saias, meia calça, a melhor pedida são looks casuais. É só saber dosar, porque de exagerada, já basta a bota né? rs ;)







Falando nisso...
As produções são lindas e inspiradoras não são? Desde que garanti a minha, tenho usado com muita frequência! Se você ainda tem preconceito pode esquecer e investir! Nada como ter uma super bota para levantar o look haha :D




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Anônimo 27 de abril de 2014 03:16

Os homens para o inverno tambem podem usar um jeans skinny com uma bota over the knee dessas por fora da calça, combinando na parte de cima com um casaco estilo militar por exemplo ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...