Lumagga está se sentindo especial ❤

12 de nov de 2013
"O toque dela já foi: "menina Leblon vermelho batom, foi vista com o jou malhando na praça..." Essa música me faz lembra-la! Assim como várias outras coisas também. É que existem pessoas e pessoas. Pessoas como ela, aparece e fica. Não sai. Não vai embora. Talvez porque eu não queira que ela se vá. Talvez porque é ela quem não quer se desprender de mim. Talvez seja porque eu gosto de vê-la mudando a cor e o corte de cabelo, é legal observar a camaleoa. Talvez seja porque a gente tem os mesmo problemas em casa, mães parecidas, irmãos que na verdade tratamos como nossos filhos. Vai ver é por isso. Quer dizer, talvez seja porque ela é apaixonada por porcos, na verdade acho que não, porque eu amo come-los. Difícil... 
Talvez seja porque eu não gostava dela antes de conhece-la, mas quando nos falamos pela primeira vez, foi de uma sintonia bacana demais. Pode ser também porque ela é expressiva, criativa e escorpiana. Afinal escorpianos são intensos, e isso ela copiou do meu signo que eu sei. Ah! Por outro lado tem o lance dela gostar de dar conselhos e também por ter um coração de pedra quando se trata de homens. Ela sempre tem o controle da situação e isso me irrita um pouco. Vai ver é porque ela é publicitária, e cá pra nós, ô profissãozinha à toa! Mentira! Sempre que ia visita-la em sala de aula, estava todo mundo estudando exageradamente feliz. 
Na verdade não sei porque gosto taaaantooo dela. É porque ela tem um nome diferente, exótico, que lembra molusco, que a faz repeti-lo no mínimo duas vezes quando perguntam seu nome. Já a chamaram de Juma, Luma, Numa, Guma (hahaha cê sabe que alguns eu inventei pra dar mais ênfase no texto!), mas eu amo falar seu nome. Talvez seja porque ela já me deu um mural lindo de aniversario, cheio de fotos nossas. Mas tem o tempo de amizade também, deve ser por causa da convivência, a gente acaba acostumando com a chatice uma da outra. 
Enfim, em meio a tantos porquês, concluo que não sei porque a amo. Deve ser porque o amor de verdade não tem explicação. Cê num acha? Parabéns querida amiga! À você todas as coisas boas do mundo! Que Deus lhe abençoe sempre! Um cheiro da sua Barbie."

Dai você acorda na última sexta-feira, dia esse que completei 23 primaveras, e lê isso, e lê de novo, e de novo. Uma amiga que me conhece tão bem, que me fez suar os olhos com esse post no Instagram.  Pra quem queria saber alguns fatos sobre mim, essa declaração conta muito. E eu só tenho a dizer: muito obrigada por tanto carinho, á ela , minha Barbie em tamanho real, e a todos que fizeram do meu dia (08/11) um dia mais que especial. ❤


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...