Cinco penteados fáceis!

23 de out de 2013
Bad hair day, quem nunca teve um? São aqueles dias em que o cabelo amanhece com vontade própria, ou você não teve tempo de lavar, sujinho, oleoso, marcado, alto, rebelde, embaraçado... Nada que um bom penteado não resolva! hahah ;p

E sim, são penteadinhos fáceis que você pode fazer em casa, é aquela dicona pra salvar sua aparência instantaneamente! :D

1 – Faixa no cabelo é vida gente! Eu uso muito! Lenço como tiara, como headband, como turbante, meu cabelo é muito oleoso e para evitar de lavar todos os dias (porque estraga mesmo e tira toda minha tinta haha) o lenço é uma ótima opção, e o bacana é que dá pra variar nos modelos em como prender!

2 – Se só a sua franja não acordou legal e você está com preguiça de escovar, a bela e rapida torcidinha para trás resolve seus problemas! Além deixar qualquer menina com cara de meiga ela é linda e super eficiente. (:

3 – Trancinhas são muito fáceis de fazer, é fofo, romântico, tem uma pegada hippie e te livra da jubinha colada no rosto! Olha que prático? ;p

4 – Se o cabelo está sujo amigue, PRENDA! Apenas isso, rabo de cavalo não tem mais simples! Quem quiser dar uma charme a mais pra tirar essa impressão, é só colocar um topetinho no meio disso ai.  


5 – Coque bagunçadinho eu também uso muito, (nesse momento estou com um inclusive rs), serve tanto para uma raiz oleosa, quanto para as pontas secas :D E você ainda pode encrementar com pauzinhos ou presilhas!

6 - Brinde: Tem um post antiguinho que fez e faz o maior sucesso, é sobre a agulha modeladora, que também é ótima para ajudar na hora de fazer um penteado fácil - aqui.

Gostaram das dicas? Algum penteado pra compartilhar também? Quero saber!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Finíssimas Fashion 23 de outubro de 2013 09:55

Adorei os penteados!!

Vem me visitar!?
Um beijo, ♥
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...