Neluma Camaleoa ❤

30 de set de 2013
Eu comecei a pintar o cabelo com 15 anos minha gente, QUINZE anos! hahah ;P Claro, depois de muito insistir, minha mãe resolveu me deixar fazer umas mechinhas e eu nunca mais parei! kkk :)
Eu já fui de morena a loirona, cabelo cor de burro fugido também! haha ;p Californianas, luzes, ombré hair, liso, enrolado, de dreads, curto, longo, com e sem franja... Camaleoa e totalmente desapegada! Na adolescência eu até reclamava quando cortar 3 dedinhos pareciam um palmo, hoje se der alocka eu corto mexxxxmo! kkk :D
O negócio minha gente, é que eu gosto de mudar, gosto de transformação.. haha ;p Daí eu lembro da linda da Marina Ruy Barbosa fazendo o maior sucesso com suas madeixas ruivas e penso: Porque não? Comecei a pesquisar o "ser ruiva" na internet, o número da coloração, se a tinta poderia pegar ou não, os cuidados que se deve ter.. e não deu outra, verificado os prós e contras, resolvi arriscar. Falava: Se não ficar bom eu pinto de novo! haha :) Mas eu me apaixonei ❤. 

Meu cabeleireiro acertou direitinho o tom (e eu nem precisei descolorir), não é atoa que esses profissionais são os melhores amigos da mulherada! Enfim, to in love, recebi muitos elogios, mas teve gente também que não curtiu. Entretanto, todavia  nem Jesus agradou a todos né? kkk :P O importante é a gente se sentir bem consigo mesma, com nossas decisões, e não deixar de fazer as coisas por preocupação do que os outros vão pensar. A vida é muito curta pra gente não mudar. Não mudar o cabelo, um móvel de lugar, mudar de emprego, de cidade, mudar o namorado, as amizades... Mudar de vida, passar de fase sabe? A vida é isso, e medo não leva a gente em lugar nenhum :D #refletindosobreavidaatravésdeumamudançanovisú! Faz sentindo? hahah ;p Me conta, você ai, curtiu?




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...