Sessão D.R. - Homens Podreiras!

1 de mar de 2013
(Ryan Foda Gosling)
"Homem tem que ser um pouco podreira. Uma podreirinha saudável. Um erro no processo. Qualquer coisa que nos faça curtir e ao mesmo tempo querer consertar. Homem tem que ter aquele "nem aí" para o cabelo ou para os pelos, e aquela falta de jeito na hora de dizer qualquer nome de shampoo. Que me perdoem os metrossexuais, mas de nada me atrai um cara que frequenta o mesmo salão que eu – e ainda fofoca com a minha manicure Lourdinha.

Homem tem que ter aquele cabelo na orelha fora do lugar, que só existe para gente tirar. Aquela blusa no ombro, meio seca e meio suada, depois de uma pelada com os amigos. E de vez em quando um cheiro de homem natural, sem Polo, Hugo Boss ou Carolina Herrera. Fazer um pouco de bagunça na cozinha ou deixar aquele prato em cima da televisão. O que seria de nós, mulheres, se não precisássemos pedir que levantassem a maldita tampa do vaso? Ficaríamos sem assunto.

O homem podreira não é um ogro ou uma máquina de soltar arrotos em almoços de família. O homem podreira que descrevo sabe a hora certa de mostrar seu lado tosco. E não necessariamente mal educado. Afinal de contas, homem que é homem tem que aproveitar o fato de ficar naturalmente bonito e atraente, sem precisar de maquiagem. E o homem podreira fica bonito só de passar água no rosto."


Gostei tanto do texto da Marcella que resolvi compartilhar, me identifiquei, e confesso, também sou fã dessa podreirinha saudável. Não me apareçam homens que tiram a sobrancelha, ou que contam os "gominhos" da barriga definida, não dá, não desce. Não estou preparada pra dividir todos os espelhos que encontrarmos no caminho. Bonito mesmo é aquele cabelo com cara de acabei de acordar, aquela barba de 4 dias, ou uma camisa mal passada, tão charmoso e preciso..  Claro que a gente gosta sim de ter alguém cheiroso e bem cuidado do nosso lado, mas sem exageros, porque homem tem que ter esse lado macho e podreira hora ou outra. Quem concorda?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Ericka Rocha 24 de abril de 2013 09:59

A Marcella manda MUITO, amo os textos dela! Ótima escolha pra compartilhar, Nê! =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...