Vale tingir?!

19 de nov de 2012
Eu já contei pra vocês o quanto eu gosto de mudar, certo?! E só pra variar já estou coçando para mudar o cabelo novamente hahah =p Dessa vez sem cortes, estou sentindo falta do cabelão e por isso resolvi deixar crescer. 
Já pintei as madeixas várias vezes, fui loira, ruiva, morena e aqueles tons que nem a gente sabe distinguir de que lado fica rs. Ahhh mas agora estou querendo muito voltar a trabalhar com o pó descolorante.. 
PRÓS: A loira chama sempre mais atenção e eu me sinto um mulherão e mais sexy, as luzes deixam o cabelo com um volumão que eu adoro, sem falar que tira um pouco a oleosidade, já que pra mim é o ideal pois tenho a raiz super oleosa. hahah ;D
CONTRAS: Uma fortuna para manter a cor em dia e mais os gastos com hidratação para aguentar a química. As pontas ficam cada vez mais ressacadas, e infelizmente quebra bastante os fios.
PRÓS: Desde que deixei meu cabelo voltar a cor natural não gastei mais nenhum um centavo com salão, só hidratando em casa mesmo, fico mais livre e posso entrar tranquilamente na piscina sem pensar no cloro, ainda fico com a carinha mais jovem. hahah ;p
CONTRAS: O cabelo aparenta muito mais oleosidade, eu tenho que lava-lo todos os dias e tem menos volume.

No fim da contas a gente sabe que hoje em dia é tudo tão comum, loira, morena ou californianas.. porém me ajudem a decidir, pinto ou não pinto?! Aceito sugestões de tingimentos e tons okey?! Votem a cima e arrasem nos comentários =)



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...