O tal Nózinho!

27 de nov de 2012
Sabe aquele toque especial que muda a cara de uma produção? Entããããão, estamos falando do NÓZINHO! Esse mesmo que você dava na suas roupas quando era criança, queria ir sexy pra escola né danada?! hahah =p Fiz muito isso (leve tendência a piriguete rs)!
As vezes montando o look a camisa não fica bacana por dentro da saia ou calça, por marcar a peça, e também não fica legal por fora, por ser comprida ou larga demais, tendo essas situações, essa é a hora exata de dar o nózinho! hahah =) Algumas mulheres têm aproveitado a tendência dos croppeds e dando o nó para mostrar a barriguinha..
Esse toque especial tem sido muito usado em camisas, mas as t-shirts também entraram na dança. Não tem erro, é só da um nó em qualquer parte da roupa, na frente, na lateral, atrás.. O look fica mais feminino por deixar a roupa mais acinturada.
Achei genial usar o nó em uma saia ou vestido longo, as vezes incomoda, pode estar comprido demais.. É um charme a mais na produção. É super fácil de fazer, vale experimentar gatas, se joga! :)


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...