O que usar no Caldas Country?!

12 de nov de 2012
Eu adoro falar dos eventoss e ajudar quem ainda não sabe o que usar nessas ocasiões, e a pedidos, mais uma vez Caldas Country! (Ces gostam pouco hein?! hahah =p). Ano passado (aqui) recolhi fotos da internet pra auxiliar e inspirar a mulherada, esse ano resolvi fazer diferente, montei 10 looks com peças do meu armário e fotografei, produções fáceis de copiar, e que vão servir de inspiração pra vocês, tomara que daqui possam surgir várias ideias! :)
SOU BÁSICA - Camisa xadrez, short tye die e bota texana de cano curto: Eu estava super enjoada do xadrez, mas sabe, agora já estou agradando novamente! hahah =p Produção simples, mas bem eficiente! 
SOU SEXY - Coletinho de couro, hot pants, e bota de montaria: Produção total black, sem medo de errar! Tenho usado muito os shortinhos curtos de cintura alta, funciona bastante e deixa o corpo lindo!  
SOU HIPPIE - Blusa de crochê, bermudinha detonada e botinha conforto: O crochê voltou com tudo, o look fica super atual, além de sexy! E bermuda detonadinha tem que ter uma na mala hein?! Essa botinha é muito confortável, eu continuo a dizer : bota always! Nada de salto muito alto, ou pés pelados.. preze pelo conforto e segurança dos pézinhos, diga não a pisadas e use bota! hahah =)
SOU MENININHA - Coletinho, vestido e bota: Essa produção ficou tão Taylor Swift rs, o vestido rodadinho me deixou com carinha de mocinha! A combinação é uma boa escolha para as mais femininas. :D
SOU FASHIONISTA - Colete de crochê, vestido e bota texana cano longo: Meu look preferido! A produção ficou bem boho e cheia de tendências, mais uma vez o crochê presente, quem tiver saída de banho nesse material pode inventar um look hein?! #ficaadica Se jooga!
SOU COWGIRL - Camisa jeans, saia de couro e bota texana cano curto: Outra produção simples que salva qualquer um! Camisa jeans fica bem com tudo gaaatas :)
SOU PHYNA - Camisa de seda, short com estampa de onça e botinha conforto: Essa produção é para as mais sofisticadas, particularmente acho a camisa de seda bem quente pro evento, porém o que não fazemos para estar phynas?! rs, lembrando que o maxi colar pode levantar ainda mais o look! 
SOU FAZENDEIRA RYCA - Coletinho xadrez, regata, short de couro e bota: Toda trabalhada no marrom, é sempre bacana quando dá pra brincar com os tons, a produção fica chic! :) 
SOU MODERNINHA - Colete de alfaiataria, t-shirt, calça jeans e bota de montaria: Calça e bota e fica bem em qualquer uma, é tipo o pretinho básico das festas de peão haha, essa produção não tem erro, daí é legal brincar com a terceira peça e os acessórios! 
SOU A TOP DA BALADA - Macacão, faixa com estampa de onça e bota texana cano longo: O macacão curtinho é a cara de Caldas, marca bastante o corpo, fica lindo e mega sensual. Só não sei se é bacana na hora de ir ao toilet heheh ;p Mas, é uma opção! rs 

Espero mesmo que com esses looks eu possa ajudar vocês, são produções reais e que eu usaria sim se fosse no show. Na hora de fazer a mala é bom provar cada look pra não ter confusão, escolher apenas uma bota pra não lotar a mala e nem o carro com a bagagem hein?! rs.  Enfim, vão brotar ideias ai, tenho certeza! E na duvida, use a roupa que você se sentir melhor! ;p


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Anônimo 14 de novembro de 2012 09:22

informações preciosas, salvou a vida das pessaos ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...