Companheira de inverno: Meia-Calça!

29 de nov de 2012
Com a chegada dos dias mais frios, as meias-calças aparecem como ótimas aliadas para nos mantermos quentinhas. Não é à toa que o inverno é considerada a estação mais elegante do ano né?! Pra quem gosta de usar vestidos, saias e shortinhos curtos, a meia-calça é boa companheira, transforma o look e ainda tira aquela possibilidade de vulgarização da produção, por a gente acaba mostrando de forma mais discreta, eu não abro mão!   
Acho lindo as meias com fios mais grossos, 80, 110, porém aqui no Centro Oeste é muito raro usar algo tão quente.. daí ficamos na zona dos fios 15, 20 hahah, bem fininhos e também mais sexys. 
Pra quem tem as pernas muito grossas ou está um pouco acima do peso é aconselhável evitar estampas ou rendas, pois aumentam ainda mais as pernocas..
Que a meia-calça é uma peça de roupa super sensível a gente sabe, qualquer deslize e pimba, usa-las assim desfiadas, PEGA OU PASSA?? Roqueira e gótica demais? Quero saber nos comentários rs. Sinceramente, essa onda podia ser popularizada, já perdi tantas meias no primeiro dia de uso, ia ser tão mais prático e econômico hahah =p
Bom, meia-calça não sai de moda, um eterno complemento para o look. Tenha sempre uma em casa rs, #ficaadica.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...