O Hippie de hoje.

25 de set de 2012
Se a oncinha já não serve mais, as estampas étnicas e com tribais estão tomando a freguesia! Não é de hoje que  convivemos com a tal tendência, mais ela vem ganhando cada vez mais força, e conquistando de vez o seu lugar. Calças, saias, blusas, bolsas , sapatos e até unhas estampando uma cultura, um estilo hippie, atravessando gerações desde anos 70 no Brasil!
Particularmente essa pegada folk nos looks me encanta, a mistura do boho, as estampas étnicas, o tricô pesado, os tons terrosos, as botas cowboy e bijuteria exagerada! 
Acho que todo adolescente passa por essa fase "hippie", deixa o cabelo desajeitado ou se joga num dread, se rebela e curte as festas raves, sem falar nos acessórios artesanais, geralmente de coco, capim dourado e muitas penas!
Mas, ainda bem que é só uma fase, pelo menos pra mim foi rs. Hoje o hippie é bem chic (bemNoêmia#avenidabrasil), as roupas estão sempre impecáveis e o cabelo é levemente bagunçado ao efeito do babyliss, os acessórios são jóias, prata pura, botas e bolsas de couro esbanjando franjas, nada barato! 
Hoje o hippie é muito menos que rebeldia ou anti-consumismo, talvez menos paz e amor, menos entrega nesse estilo de vida, hoje o hippie apenas ganha força na moda, resgatando uma cultura e um movimento nas várias formas de se vestir, os verdadeiros hippies e desligados das coisas materiais são raridade, e esses jamais se preocupariam com ela. 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Julia Lima 26 de setembro de 2012 07:55

Uhuull, ameeei o post! ótima dica!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...