Sessão D.R - Que não seja pra sempre.

30 de ago de 2012
(pic: instagram)
"Quando somos jovens temos uma mania intrínseca de querer salvar o mundo que eu acho ótima, mas que é bastante destrutiva se não for bem administrada. Tendemos a gostar daquilo que faz mal, que machuca bastante e que faz sofrer, como se tudo que fosse bom na vida tivesse que ter obrigatoriamente um lado negativo. Que as coisas tem sempre duas faces não é novidade pra ninguém, mas ninguém falou sobre uma ser do bem e outra do mal. Estudar cansa, desgasta, mas não é um malefício, por exemplo. Assim como o amor. Se a coisa começou a machucar demais, a ferir e a desgastar demais é porque talvez não seja um sentimento saudável, o amor não tem nada a ver com destruição. 

Você, até seus 18 anos de idade, está terminantemente proibida de sofrer por outra pessoa, ok? A chorar por uma coisa que certamente não será pra sempre, pensar que não vai conseguir suportar uma ou outra situação. Que necessidade é essa de viver tudo como se fosse urgente, como se fosse eterno, como se precisasse incomodar bastante para parecer real? Ora, não podemos simplesmente viver tudo o que há de bom? Se começar a doer, num insiste não, menina, parte pra outra. A vida taí convidando a tantas coisas diferentes, vai curtir com as amigas, tomar um sorvete, viajar pra praia. Todo mundo nasce sozinho. E ainda tem um caminho enorme pela frente, até uns 90 anos, pra encontrar um amor que realmente valha a pena.

Nada de aceitar ser infeliz."
Ahhh essa nega chega sempre com uma palavra de consolo para os nossos coraçõezinhos feridos! Eu já fui assim, dessas que desespera para viver tudo agora, sabe? Mas nunca gostei de nada que me incomodasse, porém, conheço várias pessoas que tem essa necessidade, que realmente precise que machuque para parecer real, e isso é bem triste. Nada mais justo e verdadeiro: "Se começar a doer, a incomodar, não insiste não, parte pra outra menina..", vamos ser sinceros, parar de nos enganar vendo futuro onde não há. A vida tai pra ser vivida minha cara, o que vale mais para você? Já pensou nisso hoje?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...