Dilema das franjas!

15 de ago de 2012
Há quem diga que cortar franja serve só para espera-la crescer hahah =p Apesar de muitas mulheres não fazerem uso da franja, por vários motivos.. eu continuo achando lindo, e sempre que vejo uma usando esse penteado, já vem a louca vontade cortar! 
As poucas que usam tal corte usam á anos, é uma questão de costume também; outras nem tanto, corta aqui, depois cresce ali.. Rsrs.  
Franja realmente não è facil de cuidar, atè para quem tem cabelo liso, franja requer secador e atè chapinha em dias chuvosos rsrs, sem falar daquela história de que não combina pra todos os rostos, deixa a testa oleosa e por vai..
Uma coisa é certa, a franja rejuvenesce a aparência mesmo! E pra quem queria uma mudança no visú menos radical é a melhor opçãoNo meu caso estou dando um tempo de quimica nas madeixas, sem tintura mesmo, porque alisamento não é o meu foco! E sou dessas que não aguenta a mesma cara por muito tempo sabe? Daí tem que mudar o visual pra satisfazer hahah =p E quem usa franja entende, estamos sempre em busca da franja perfeita.. Que de perfeita nunca tem nada! :(
Eu já estava pensando nessa ideia, mas quando vi que a blogueira Juliana Ali tinha cortado, tive certeza hahah =p O corte deu muito certo, e ela é mesmo inspiradora.. só que a franja dela é mais curtinha, acima da sobrancelha, bem anos 50. E a verdade é que quanto mais curta, o cuidado é ainda maior. 
Já o meu corte, teve um estilo mais Carla Bruni, redondinha, curta no meio e maior nas laterais. Adorei o resultado, mas confesso que estou ralando, já que agora o secador e chapinha são meus companheiros diários rs. Logo eu que lavava o cabelo e saía, rám.. Mais, vale a pena, mudar é sempre bom, renova!
Eai, tô ou não tô com carinha de mais nova?! rs.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...