Tênis Neon, o novo queridinho!

1 de jul de 2012
Quem está sempre ligada na moda e claro, cuidando muito bem do "corpícho" que Papai do Céu deu, de fato, já adquiriu o neon para os pés esforçados! O tênis é o novo queridinho das moçoilas que malham! Destacados, não passam despercebidos.. Ainda não vi homens usando, mas não vejo problema em vê-los coloridos! hahah =p
Nada mais justo que dar uma corzinha ao look da malhação né? Acredito que deve até animar os corpos cansados e dar uma alegrada na produção! 
Gostei bastante dos modelos coloridos, mas não frequento academia, só faço minha corridinha diariamente, estou a resistir (rsrs)! Daaaaí, olha quem aparece fora das salas de musculação: 
As blogueiras investiram no tênis esportivo para uma produção casual, e até que ficou divertido.. Mas não sei se usaria, e vocês? Confesso que tenho um certo preconceito com esse tipo de tênis fora das academias! hehe =p

MAIS FALANDO EM ACADEMIA..

A Mariane Maia é uma gata que vive de academia, muito disciplinada, modela cada vez mais seu corpo.. Fiquei encantada com a legging de skull que ela publicou no instagram (@marianembc), a marca é La Bella Mafia, achei linda, e gostei de ver as caveirinhas invadindo até a moda fitness! haha :] 
Phyna né? Fashionismo até na hora de pegar pesado! =O

pics: instagram, google e modices.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...