Tattoo Day: Rosas ou Árvores?

12 de jun de 2012
Você mocinha, tenho certeza que já passou pela sua cabeça tatuar florzinhas, raminhos, com direito a borboletinhas :SSS  VAAMOS POUPAR O CORPINHO? Bom, as flores são bem femininas e fofinhas, mas revejam o desenho planejado. Tão clichê cinco pétalas coloridinhas desenhadas na orelha, na nuca, no tornozelo.. PARTICULARMENTE não gosto nem um pouco. Venho bater nessa tecla mais uma vez: Tatuagem é identificar-se, muito seu, muito íntimo, muito reflexo da sua personalidade. Antes que vocês se revoltem, quero deixar claro que não sou contra rosas, ou flores, ou borboletas, poréééém, tudo depende do desenho e do local tatuado. Que tal sair do óbvio e investir em uma margarida preto e branca? Ou uma árvore sem folhagens?  Tudo que é batido, leia-se: USADO DEMAIS, é tão basé.. Compreendem? hehe :)

Selecionei umas imagens de tattoos com desenhos relacionados a flores, rosas e árvores muito bacanas, através desses, quem sabe não surge uma ideia melhor pra rabiscar a cute?!
Lembrando que tatuagem é um ACESSÓRIO PERMANENTE, por isso a ideia tem que ser amadurecida pra não cair no arrependimento depois né?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...