Sessão D.R - Feliz dia dos namorados, para os solteiros!

11 de jun de 2012

"O dia dos namorados é aquela época do ano em que até a mais confiante das solteiras treme um pouquinho na base e se sente solitária, não tem jeito. É um tempo em que muita gente se desespera, arranja amores temporários e, em consequência uma dor de cabeça enorme nos meses seguintes. Fico meio impressionada o quanto uma data comemorativa, meramente comercial , tem o poder de levar as pessoas a se moverem em busca da felicidade; se encontrar alguém realmente é algo que  importa na sua vida, porque não fazer algo por si mesma ao longo do ano? Porque não concentrar-se em se compreender e tentar, da melhor forma possível, trazer coisas positivas para sua vida?
Aquela história de que quem está sempre à procura acaba por não encontrar é a mais pura verdade, mas não no sentido de que é errado buscar alguém. Para quem está sempre à caça, qualquer presa abatida é lucro. A desvantagem é que no amor, as coisas não se dão como na selva, ainda que as disputas sejam vorazes. Você deve estar aberto a conhecer novas pessoas, mas atento suficiente para perceber àquelas que valem a pena o investimento. Minha avó sempre dizia que a ansiedade não é boa conselheira, e de fato, quanto mais desejamos alguma coisa,  mais tempo  passa até encontrarmos - o tempo é a mais relativa unidade de medida.
Desejo aos solteiros, nesse dia dos namorados, muitas risadas. E uma alta dose de amor próprio, sempre. Nada melhor para combater possíveis arrependimentos." 


E eu aqui, sempre concordando com a nossa conselheira online, já podemos de te chamar de HITCH, Erickinha? hahah =p Sabe, ser solteiro(a) tem lá suas vantagens, não dá para amparar um coração solitário, se você não anda cuidando nem do seu né? É clichê mais tão verdade: O que tem de ser há de ser. Sem pressa colega, vale lembrar que é muito melhor observar relacionamentos fracassados que viver esses mesmos relacionamentos. MAAAAAAS, TODA PANELA TEM SUA TAMPA!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

1 comentários

Anônimo 11 de junho de 2012 21:11

"MAIS" toda panela.....wtf?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...