Na hora do adeus..

18 de jan de 2012
Eu queria ter falado um pouco mais sobre o Fashion Rio, postado looks, comentado das famosas, enfim, perdi a fala.

Uma das coisas que nós deveriamos nascer sabendo: DAR ADEUS! Afinal, a morte é a única certeza da nossa vida. E confesso que mesmo sendo de uma religião que acredita na vida após a morte, não consigo aceitá-la de uma forma tão fácil. Para ser sincera, é muito difícil aceitar que o melhor para ela é o pior para mim. Pode ser um sentimento um pouco  egoista e até mesmo angustiante querer que as pessoas vivam para todo o sempre, prolongar um sofrimento, mas na real gostaria que todo mundo fosse imortal ou pelo menos programado para morrer todos num mesmo dia, num mesmo momento, assim, ninguém sofreria.
Na ultima segunda-feira eu perdi minha avozinha, nossa Abelha Rainha, já debilitada, sofrida e sem forças para a vida terrena. Penso que o amor tem dessas, provas insuportavelmente dolorosas de sua existência, e que fique em paz onde quer que esteja.

Este vídeo foi produzido com amor e carinho, para homenagear a base da Família Magalhães, que comemorava seus 80 anos de vida, em 28 de abril de 2011.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...