Meu Look - Sexy ou Fashionista?

26 de ago de 2011
Genteeem o look não é de agora, é de um mês atras "marromeno", estava perdido entre as minhas pastas por aqui (reparem que as madeixas ainda estavam longas). Fiquei bem na dúvida, se postava ou não? 
Confesso que sou mais adepta a formalidades e confortos em looks, ou seja, NADA SEXY, dress justinho não faz muito o meu estilo, porém agrada bastante o namorado néah?!
(vestido justo, meia rendada, ankle boots, colar de tecido.)

Agente sabe sim que a moda pode ser bem injusta, e nós mulheres, fashionistas, queremos sempre segui-la, e nos vestimos só para nós mesmas, no fim das contas só aquela amiga vai saber que o seu short largo, que te deixa totalmente "chulada" (aparentemente sem bumbum, haha) é um boyfriend impecável. 
Eu mesmo me esqueço dessa regra visual masculina, onde um jeans básico e justo que acentua bem as coxas.. já basta!
Me lembro bem que antes, estar na moda mesmo era ter uma bela mini saia, regatinha decotada e um par de saltos seja lá qual espessura fosse, pronto. Hoje é bem piiiiiiriguethy! Agora se a fulana usa uma meia até o joelho, uma franja de no máximo 2 cm, um delineador "gatinho" que vai até a orelha, ela tem estilo! haha =PP No mais, o sexo oposto ainda tem essa cabeça fechada, um ou outro vai saber que você segue a moda, tem atitude, ou até mesmo entender a vida que se leva e achar exótico tal modo visual. E por mais que você se garanta, seja segura.. não dá, o homens ainda querem ver carne na jogada.
Complicado é, porém vamos dosar nossos looks com uma pitadinha sensual para agradar os machões? Basta ter senso e lembrar das leias da atraação.. alô solteiras! haha :)




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Anônimo 26 de agosto de 2011 11:44

Eu sou a favor do sexy na medida, pq td d++ gera um certo desequilibrio, quem tem um corpo como o seu deve sim esbanjar sensualidade, não falo isso para agradar os machos de plantão mais sim pq gosto mesmo!!!!!!!


By:Nell Magalhães!

keisy Araujo 27 de agosto de 2011 14:16

que linda lu
amei
esse colar é super diferente, como que é?
beijos

Viva Glitter 1 de setembro de 2011 06:39

Amei seu look! Achei sexy E fashionista... Não achei nada vulgar, msm pq, com bom senso dá pra ter os dois resultados! Lindíssima.

Beijo,
@VivaGlitter

Anônimo 24 de novembro de 2011 07:11

Oi lindona! Então vejo que você gosta de moda e tenta seguir o que está acontecendo, muito bom, somos duas! Não achei que ficou piri não, mas é preciso ter cuidado, seguir tendências é bem bacana, mas na construção do look é preciso saber coloca-las a seu favor e se olhar beeem no espelho! É o famoso bom senso, o vestido + colar já deram aquele 'tchan', não precisava de mais nada, a meia 'sobrou', e aliás acho que é uma das peças que não cabem em look nenhum. Fica meu comentário de fashionista pra fashionista.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...