Papo de modelo - jessica nobre

21 de jun de 2011
JESSICA NOBRE, Goiás, 20 anos. É modelo a 8 anos, e sempre quis a profissão, aos 12 anos de idade participou do seu primeiro concurso na Elite Model, correndo atrás do seu sonho. 

"A moda caminha lado a lado com a minha profissão. Uma depende da outra e de certa forma é impossível uma modelo não amar a moda!" 

" Flash ou passarela? Bem, cada um possue o seu glamour em especial. O meu prazer está em fazer o que amo, sejam fotos ou desfiles, e ter o meu trabalho valorizado. Sou uma modelo versátil, meu perfil me disponibiliza a oportunidade de trabalhar nas duas áreas, tanto comercial,quanto fashion, então tento sempre aproveitar ao máximo os dois lados."

Quem gosta muito da moda, tem sempre como referencial modelos, artistas, pessoas do meio que estão sempre por dentro de tudo que está acontecendo, e certamente entendem mais do que nós, meros terráqueos!
Com o intuito de adquirir um pouco mais de conhecimento, e admirar ainda mais o trabalho dessas lindas, convidei a modelo Jéssica Nobre pra contar pra mim e pra vocês o que rola por baixo dos bastidores, e como ela vê a moda. A gata passou por muitas passarelas mundo a fora, México, Milano, Hamburg, concerteza ela tem muita história e experiência pra compartilhar.
  1. Pra você, o que é moda? "Moda é tudo o que eu gosto de vestir, e me sinto bem! Estar confortável é estar na moda. Não sou a favor de "looks forçados" para estar na moda. Ter personalidade é tudo em uma produção!"
  2. Como você encara o mercado de trabalho Goiano? "O mercado de trabalho relacionado a Moda em Goiânia merece novos olhares, novas idéias, novas pessoas com idéias mais modernas, frescas e com capacidade de enxergar o fashion além do comercial. O mercado esta crescendo muito graças a novos fotógrafos e aos antigos, que estão se reciclando, mas o maior problema, acredito que esteja na visão dos clientes, aqueles que nao entendem qual é a necessidade de um bom estilista dentro de sua empresa. Esta passando da hora do mercado mudar para melhor!" 
  3. A moda Goiana vem crescendo bastante, acredita na influência dos blogs? "Com toda certeza. Eles ajudam a melhorar as ideias das pessoas perante tudo que existe de novo e no próprio guarda-roupa, sendo mostrado aos mais leigos a maneira de usar a moda no dia-a-dia, ou acrescentando informações aos mais antenados."
  4. Alguma dica de como manter a forma, e não pegar mal no look? "Para manter a forma a minha dica é: alimentação saudável, comer 4 vezes durante o dia (no minimo), e se movimentar! O look que não tem erro, sempre será aquele que te deixa confortável. Não existe uma regra específica... Para as mais magras roupas largas e justas, para as mais gordinhas idem, você tem que se sentir linda!"
  5. Agente sabe que modelo TEM QUE SAIR BEM NA FOTO, você tem algum truque, alguma posição, ou até o que NUNCA fazer quando ver um flash? "O truque é estar sempre bem apresentável. O segredo para sair bem na foto não está na maquiagem e sim em uma noite bem dormida! Não sou a favor de rostos vazios em fotos, é necessário atitude, seja ela acompanhada com um sorriso ou "apenas" um olhar."
  6. O que não pode faltar no closet?! Alguma paixão? "Jeans, camisas simples, all star, havaianas, um salto 15 e um vestido pretinho básico. ;)Sou apaixonada por sandálias diferentes, sejam elas verdes ou roxas, e também vestidos largos, justos, longos ou curtos!"
Atualmente a modelo trabalha na Voga Model, e tem encantado todos com fotos tão lindas! Mais rapazes não se animem que a beldade já tem namorado haha =PPP Jeeh, você sabe que é uma querida, te desejo todo sucesso do mundo, é muito talento..PODEROSA! Muito, muito obrigado pela colaboração!
Contato: Facebook



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Roberta Micropigmentadora 22 de junho de 2011 06:53

Oii Lu, nossa como ela linda né... e esse cabelo perfeitoooooo *_* Adorei o post.
Beijãooo

Flavia Castro 22 de junho de 2011 07:29

Nossa eu concordo muito com ela. o problema está nos lojistas que não acreditam na publicidade e mal contratam um estilista pra sua empresa
ela falou muito bem sem looks forçados ta certinha
beijos, muito linda ela
parabens pelo blog lu, cada vez melho!

BIA 22 de junho de 2011 12:27

o cabelo dela é tudo mesmo! magrinha assim como que não linda? tbm gosto de me sentir confortavel
bjos

Anônimo 23 de junho de 2011 10:14

Realmente ela é perfeita, e o cabelo maraaaaaaaa,
e o mais interessante é que tem muita personalidade, isto é muito impotante nos dias de hj!!!!! Parabéns nê!!!!!


By:TYANELL

Jéssica Nobre 28 de junho de 2011 07:41

Muito obrigada Nê!!! O seu blog esta lindo... continue assim. Tudo de bom p/ voce e precisando estamos aqui! rss ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...