Mania de Pulseira!

2 de jun de 2011

Maaaaaaaaania de pulseira, arraaan, todo mundo virando ciganinha! Você sabia que a pulseira, bracelete, relógio, é um acessório que valoriza bem o quadril? ÉÉÉ, as pulseiras ajudam a desviar a atenção, do peitão, ombrão, costas, e chamam os olhos para o meio da silhueta! E quem tem um quadrilzãaao e mesmo assim ama o acessório, pode usar também as mais fininhas, vazadas, de cores mais neutras para mostrar a pele!
Pra quem quer parecer mais magrinha é sempre bom deixar as partes finas do corpo a mostra, funciiiiiiona beem gentem! Acredite, engana o olho alheio! 
As pulseiras e braceletes mais fininhos podem ser usados no mesmo pulso do relógio, com anéis na outra mão. Muitas pulseiras finas vão bem junto com blusas e casaquinhos de mangas curtas ou 3/4. Isso tudo super funciona pra quem não quer ousar ou se arriscar. Mas na prática a gente sabe que dá pra pirar bem mais (sou daquelas que piram totalmente e sai de casa parecendo hippie haha), dependendo do estilo pessoal de quem tá na frente do espelho e de que pulseiras estão na coordenação! 
Hoje em dia, a mistureba conta muito, sabe como? Pulseira de corda, pulseira de pedra, douradas, pratas, todas juntas e em um mesmo braço! Tem coisa melhor? Todos de materiais diferentes – leves tipo tecidos e madeiras claras ou estruturas vazados ou pesados tipo metais densos e pedras opacas e argolas espessas.
Pra não ter o perigo de errar, escolha um ponto focal, um relogio maior, ou um bracelete destacante, e outras pulseirinhas finas, até essa cordinha que usamos na fé do pedido realizado serve como coadjuvante! 
O legal mesmo é a mistura de testuras, sem se prender a roupa! Então não ligue mais para a tirinha do pedido no braço, junte-a com outras pulseiras e seja feliz! :D
E ai vamossss usar, todo mundo com maaaaaaaania de pulseiras!

pic: themanrepller, meudiariodeestilo e lumagga.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Nery 2 de junho de 2011 10:07

Gosto tanto de pulseira e grossa!
Agora depois dessa do quadril vou manerar!rsrs


Beijos

Anônimo 2 de junho de 2011 10:32

é muito bonito mesmo as pulseiras juntas, eu não sou muito de usá-las, mas agora quem sabe né!!!!!

Bay:TYANELL

Anônimo 2 de junho de 2011 13:16

nossa eu adoro pulseira Neluma, mais eu nao gosto dessa mistura com pulseiras de cordas hehe
beijos BIA

Anônimo 12 de julho de 2011 16:32

Amei essa moda de poder misturar prata com dourado. Lindo demais!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...