As penas estão de volta!

28 de jun de 2011
E as gaaaalinhas que se cuidem, porque as penas voltaram de vez ao nosso mundinho fashion haha! Quem ainda tem aquelas relíquias guardadas? Os brincos, colares, que você usou na sua fase paz e amor?! Pode sacudir a poeira, mais esqueça, agora as penas estão bem longe de serem símbolos e acessórios só para as hippongas!
Eu particularmente tomei uma antipatia desse modismo largado, dessa mistura, talvez descolada demais. Oi? Agora nãaao, as penas veêm mais sofisticadas, combinando com outros estilos, outros looks, um diferencial na produção.
Nos dois looks acima, a blogueira Betty usou suas penas de maneira mais informal, durante o dia, acompanhadas de botas, e blusas larguinhas. LEMBRANDO QUE PENA NAO SIGNIFICA ACOMPANHAMENTO DO COLAR DE COCO, peloamor!
A atriz teen Demi Lovato é sinônimo de feminismo, sempre com a make pesada e cabelo "chapado", sem falar na sobrancelhas que causam inveja a qualquer uma (no caso eu), abusou das penas nas três fotos, e eu gostei muito do lenço aderido juntamente com os brincões, não pesou o visu!
Se duas penas penduradas é muito pra você, uma só pendendo no pescoço resolve o problema :D
A melhor maneira de usar as penas, é introduzindo o adereço em um look bem produzido, elegante, deixando a pena trazer sofisticação, e destacando-se do melhor jeito, pode ser nas cores ou no tamanho.
Uma vez ou outra, elas irão aparecer, seja em uma tiara, um headband, brincos, colares, ou até mesmo na sandália, como essa da blogueira Chiara, de babar né?! Ja posso querer? E vocês vão depenar muitas galinha por ai e exibir nos looks? haha, BRINCADEEEEEEEEEIRA. Confesso, já vou voltar a usar :DD


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Anônimo 28 de junho de 2011 23:09

Babei com a blusa preta com ombros de pena ela é maraaaaaaaaaaaaa e a sandalia tbm é show!!!

By:TYANELL

Flavia Castro 29 de junho de 2011 07:27

eu acho esses acessórios de pena super originais. e baratos.. otima opçao
sao bonitos, também vou voltar a usar
beijos

Camila 29 de junho de 2011 08:00

Interessante, mas não fazem meu estilo. Acho muito indígena.
Abraço.

Hana 29 de junho de 2011 08:47

Oie flor, achei esse post lindo,amei!

bjiimm e ótima quarta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...