TA NA MIDIA - MARIA VENCEDORA #BBB11!

29 de mar de 2011
pic: globo.com

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, eu fico muito satisfeita com o vencedor. Eu pensei bastante antes de falar sobre esse tema BBB, sobre a polêmica que é para todos o torcer por algum participante, ou até mesmo acreditar no programa. Mais não pude me conter, e Bial me incentivou depois de mais um discurso daqueles.
Maria, que ao meu ver no inicio do reality era só mais uma gostosona, que tinha algum tipo de aliança com qualquer pessoa do meio para estar lá dentro. Ao passar dos dias o consumo total de bbb11, assistindo diariamente, me fez crer o quão era doce e paciente. No decorrer do programa boatos e falatórios surgiram sobre seu carater ou profissão depois de toda a história dela com o mau mau (cara-de-pau).
Entretanto, se ela é ou não garota de programa, não interessa (que preconceito é esse?), nós que assistimos o programa e estamos aqui confiando no comprometimento de cada jogador, o comprometimento de ser ele mesmo, e de ser O MESMO durante 3 meses, Maria foi merecedora porque conseguiu isso. Amiga de todos, verdadeira e até bebada. Derrubou todos os tabus. Acredito tanto que ela fez por merecer, que foi a única mulher na história do BBB que se envolveu com dois participantes (pegou dois caras, haha) dentro do programa e saiu como vitima e ainda rica. É mole? Sem falso moralismo, nos dias de hoje, o que ela fez de mais?
Vieram falar mais uma vez como todo ano, "Maria vai sair e posar nua..Daniel precisa mais do dinheiro.." Pessoooasss acreditem, este não é um programa de caridade, muito menos a porta da esperança, então lamento! Infelizmente Daniel escorregou bastante nos 45 minutos do segundo tempo. 
Enfim, a mulher que não era "pra casar", é pra ganhar um milhão e meio, ficar com um filé de primeira, e ter muitas portas abertas. Maria, a escolhida pelo Senhor! Seu nome não foi dado à toa querida, nada melhor que ficar ao lado de um homem de verdade, que até perder pra você era bom. 
E ai quem é a burra da história? Todo mundo afim de mariar né? Da-lhe, que venha BBB12!



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

nerilza 30 de março de 2011 08:01

Comentários de Pedro Bial sobre Maria na íntegra publicada na edição da Revista da TV deste domingo: BIAL: Maria é um fenômeno por seus próprios méritos, pessoais, intransferíveis e incomparáveis. Seu encanto não vem apenas de seus atributos físicos, sua graça, seu charme, seu sorriso luminoso. Maria é de verdade, e se entregou totalmente à brincadeira, não ficou regulando. Esqueceu as câmeras e viveu, intensamente, a vida compactada em três meses que é o BBB. Isso é que é “jogar bem”, e não ficar contando votos, tramando estratégias para não ir ao paredão, ou fazendo histrionices e canastrices. Esse BBB tem que ser da Maria!! MARIAAA CAMPEÃ!!! Nós MARIAMOS COM VOcÊ!!

MARIA FILHINHA DE PAPAI??? SE FOR MERECE OS PARABENS NUNCA RECLAMOU DE NADA , FICOU NO ACAMPAMENTO, DEPOIS NA XEPA NUNCA VI MARIA RECLAMAR DE FALTA DE COMIDA OU DE QUALQUER OUTRA NECESSIDADE...OS OUTROS TALULA, JAQUELINE, DANIEL ,PAULA, DIOGRO, DIANA QUASE SE MATARAM POR UM POUCO DE COMIDA E FICAVAM DE MAL HUMOR, MARIA SEMPRE COM A MESMA DISPOSIÇÃO...ENFRENTOU TODAS AS PROVAS COM BRAVURA, SOFREU COM HUMILHAÇÕES DO MAU MAL E MUITA GENTE ZOMBAVA DA MARIA POR CORRER ATRAS DO MAU MAU, ELA DEU A VOLTA POR CIMA , ADOREI , VIBREI MUITO....ELA E WESSLEY DANDO SHOW DE CARINHOS PARABENS MARIA , SE VOCE TEM DINHEIRO , É HUMILDE DEMAIS

A docilidade de Maria tem invadido a tela de uma forma gigantesta. Atrevida, atirada, ninfomaníaca, mas a pessoa mais sensível deste BBB11. Generosa, amiga, sem egoísmos. Ela merece o prêmio de um milhão e meio. àqueles que tem preconceito com mulheres que são donas de seus próprios destinos, pensem apenas que erros todos cometem, mas o que realmente vale é a fidelidade a si mesma. E isto ela tem de sobra, absoltamente autentica, ela nao dissimula, nao julga e nao fala mal de ninguem. Maria na final com força total. Primeira mulher com erros e verdades a dar a cara para bater com o máximo de dignidade. "AMEI"

Esses são alguns comentários do UOL! E faço de cada palavra as MINHAS PALAVRAS "AMEI"
BJUS***************

Patrícia Quel 30 de março de 2011 10:11

Lu
Ela fez tudo que deu na cabeça e deu certo, foi ela mesma e levou o premio...
mereceu
Bjs!

Adriana Alfaro 30 de março de 2011 12:37

eu não vi um capítulo sequer desse bbb pq não gosto muito de televisão e sempre tava na faculdade no horário que passa...
mas ouvi falar da Maria e quase todo mundo que eu conheço queria que ela ganhasse!
gostei que vc disse que bbb não é doação de dinheiro, é a mais pura verdade!
beijoos, querida!

cristiane 30 de março de 2011 17:31

te amo maria vc foi merecedora deste premio ebaaaaaaa

Brechó da Luh 30 de março de 2011 17:50

Oi, cortei todos os preços para acabar com o blog.
Bota Fora no brechó da luh!!!

Bjs,
luh

http://brechodaluh.blogspot.com/

José Roberto de Oliveira 30 de março de 2011 19:10

Fiquei feliz pela Maria ter ganho o prêmio,pois demonstrou no decorrer do programa naturalidade . Te desejo muito sucesso .Abraços!!! José Roberto

Nery 31 de março de 2011 08:42

Foi um calaboca a muitos que se acham inteligentes e muito espertos!!! E que sem querer
querendo jugam outras pessoas e nem sempre lembram de se colocar no lugar dela e pensar: eu faria mesmo diferente? as vezes não....até pior..rsrs


bjs

Anônimo 31 de março de 2011 11:39

quem viu a cara da Diana, na hora em que os ex bbbs estavam parabenizando maria!! sem jeito total e falsa de doer!!enfelismente o mundo esta cheio de pessoas falsas,e essa diana e uma dessas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...