Ta na mídia - John Galliano diz, bye Dior!

1 de mar de 2011
Arraaaaaaaan baphãaao! Depois que o estilista Juan Carlos Antonio Galliano mais conhecido como John Galliano, formado em design de moda na prestigiada St. Martins College of Art & Design, melhor aluno do ano, apareceu bebado no café La Perle, na França, com frases medonhas do tipo: "Eu amo Hitler" e "Vocês deveriam estar mortos", rolou briga feia, o que o levou a uma delegacia, ah que ponto hein?!
Após todas essas declarações racistas, foi o fim de sua estada na Dior, sendo demitido hoje, onde permanecia desde 1996. O talentoso estilista  foi o primeiro britânico a assumir o controle criativo de uma casa de moda francesa. Em 1995 foi escolhido por Bernard Arnault, proprietário da LVMH, para ser o novo director criativo da Givenchy. Um ano depois, Bernard Arnault pediu para que ele levasse sua excentricidade inglesa para a Christian Dior, que na altura encontrava-se em decadência. Galliano também mantém a sua própria marca, com o seu nome.

Ô Galliano, que boquinha hein?! É uma pena que com tamanho talento, seu coração  permaneça ainda tão ignorante. Por que isso é ignorância, nada mais, nada menos. O cara quer tomar umas com os amigos, ficar de porre, ÓTIMO, ele é livre e apesar de ser uma celebridade, é normal como qualquer um de nós, humano. Se não bastasse o porre, o cara acaba falando demais, e como um formador de opiniões, uma pessoa pública, dando exemplos, jaaamais, deveria soltar umas idiotices assim, lamento, é o PESO DA FAMA e quem nunca ouviu: "A boca só fala daquilo que o coração está cheio." Assim como eu, muitas pessoas, fãs de todo  seu trabalho e determinação, estão completamente decepcionadas. Bebe menos da próxima vez!

Sidney Toledano, presidente-executivo da Dior, disse: "Eu condeno com a maior firmeza os comentários feitos por John Galliano, em total contradição com os valores essenciais que sempre foram defendidos por Christian Dior." Totalmente correto, e que marca quer se afiliar a uma cretinice assim?! Bye, Bye John!

E vocês o que acharam de tudo isso?

*LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG ATÉ O DIA 13/03. AQUI.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Patrícia Quel 2 de março de 2011 11:37

Oi Lu!!!
Lamentavel!!! e a Dior mandou é muito bem demitindo ele!!!
Bjs!

Pri 2 de março de 2011 11:59

Colega, que baphão! Choquei com a notícia, mas bem que fizeram em demitir ele!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Bruh 2 de março de 2011 12:26

Ele mereceu, né? Foi burro duas vezes: por ser preconceituoso e por peder esse emprego por preconceito.
Beijos!

Anna 2 de março de 2011 13:25

Que bafão!!

nerilza 2 de março de 2011 13:57

Eu fico triste... mais cada um é resposável pelos seus atos né!!!!!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 2 de março de 2011 14:20

Noossa, que baphãão gente. ALOKA ! É por isso que eu adoro aqui.

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Natana Oliveira 2 de março de 2011 16:34

Eu fiquei triste porque o Jonh é um dos meus estilistas favoritos, mas ele errou muito feio.
Talvez ele aprenda com isso!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...