Meu Look - Em dias Indecisos, parte II

4 de jan de 2011
Assim, quando o dia começa indeciso, e aquele friozinho pela manhã predomina e você precisa correr o dia todo, pézinhos queridos aguentem! Um look mais básico é o ideal. Pra começar a calça jeans, legging jegging o que você preferir, esquentando e tampando tudo para um longo dia de afazeres. Para sair de casa logo que o dia amanhece, o blazer vai ser indispensável, um casaco, cardigã, entre outros que você tira e põe quando deseja, assim de acordo com o clima, decide de se mantém ou se tira. O tênis, caramba, além de conforto é proteção para os pés, tem coisa pior do que molhar os pés naqueles dias chuvosos? Pisar em poças de aguas e molhar todo o sapato? hunf --' O tênis te poupa disso :D Esse meu é conforto puro, de couro da Santa Lolla.
 Calça Jeans, T-shirt, Tênis e Blazer.
A bolsa rosa é uma opção de estilo, no meu caso o dia estava cinza, eu estava muito cinza, queria uma corzinha a mais, hehe.
Beleza, você trabalhou o dia todo, fez o que tinha que fazer, e a noite, pô ninguém é de ferro, uma voltinha na city pra dar um conferida no que tá rolando, um barzinho, bistrô, cervejinha, violão..
 Blusa de manga comprida com decote canoa, Saia cintura alta estampada, meia arrastão e ankle boot.
A meia arrastão tirei do fundo do baú, mais depois do resultado até achei sexy. hehe
Se você saiu com a intenção de uma noite mais longa, mais agitada, na night, em alguma balada mais social,mesmo com um dias desses indecisos, pra mim o vestido é sempre a melhor opção, além de ser mais feminino é mais elegante. Se estiver mais frio a meia calça é ótima pedida na combinação de vestidos, porém em boates com a dança e o aglomerado de pessoas, o clima esquenta, uheuhau.
 Vestidinho no tamanho certo, um pouco acima do joelho com decote comportado.(não dá pra sair "pelada" em dias assim hehe), manga bufante, ankle boots e baby bag de franjinhas.
E ai o que acharam dos looks? Boas inspirações? ;*


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

Betty Gaeta 4 de janeiro de 2011 15:40

Oi Luma,
Adorei os looks e o meu preferido é o de saia estampada e meia arrastão.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

carolina 4 de janeiro de 2011 15:47

mulinhaaa, sempre arrasando nos looks, amei!!!

te amooo ;***

nerilza 4 de janeiro de 2011 16:22

hummmm os looks de hj é lindo, e o da saia estampada e e o vestido são chick!!!!!!!!!!

Anônimo 4 de janeiro de 2011 16:56

ameeeeeeei o vestido, a cor e modelo enfim.. quero um!

Keisy Araújo 5 de janeiro de 2011 01:41

luma amei os looks, com a meia arrastao ta muito linda! bjusss flor

Desejos de uma fashionista 5 de janeiro de 2011 04:02

Oi flor!!

Amei tdos os looks, ótimas dicas para dias indecisos! =D

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Valéria Bernardo 5 de janeiro de 2011 10:47

Lu vc ta um escandolo nos 3 looks bem linda e estilosa!!
bjbj*_*

Jessica Nobre 23 de fevereiro de 2011 02:04

Gataaa!! Essa pagina inteira ficou incrivel, ousou com a saia estampada e meia arrastao mas ficou um luxooo... ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...