12 de outubro

11 de out de 2010
A correria do fim de semana, véspera de feriadão, me deixou totalmente sem tempo, se é que vcs me entendem..hehe
Enfim, além de ser dia da nossa padroeira a oficial do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é também Dia das Crianças! ONNNN, eu honestamente não poderia mesmo deixar tal data passar em branco, além de ser devota de Nossa Senhora, eu convivo com crianças o dia todo.



Se eu chego cansada? Arraaaan e muito, mesmo não trabalhando diretamente com elas, eu tenho uma relação diária com os pequenos. Se é fácil? Nãaaaaaaao, não é fácil, mesmo chegando em casa, ouço seus gritos, parece que estão por toda parte. haha

(Reparem que nesta ela me mostra o esmalte azul p/ foto. linda dmais!)

Mais a verdade é que não tem preço! Essa frase pode até parecer um velho clichê, mais não existe nada mais puro e verdadeiro do que um sorriso de uma criança. São sinceras e autênticas, sendo até indiscretas! Tem fase melhor? Sem preocupações e responsabilidades, eramos felizes e não sabíamos. haha, Frases do tipo: "Quem soltou pum?" "Seu cabelo tia, ta muito feio!" Ou, " Tia, você está tão linda hojeeee!" Acompanhados sempre de várias caras e bocas rsrs, estando com elas, qualquer um vira "tio" e "tia".  E se te encontrarem na rua? É um grito digno de olhares, sem timidez nenhuma, bem vindos com gargalhadas a pairar. 

Criança repara o irreparavél, não tente fazer nada escondido delas, as criaturinhas acham graça nas coisas mais simples do dia a dia, só requer nossa atenção.. Se vocês reclamam dos filhos, sobrinhos, irmãos, vizinhos, das pestinhas por perto, parem agora. Não há mais naturalidade e grandeza em estar e conviver com as mesmas, são pra poucos, afinal mexer com gnt já é dificil, imagina com filho dos outros? Por isso admiro professores e afins hehe. 

Então agradeça desde já, do fundo do coração um feliz dia das crianças, e que vcs possam arrancar muitos sorrisinhos nesta data tão especial. Elas são nosso futuro. O espelho de tantas gerações!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Letícia C. 12 de outubro de 2010 06:40

Parabéns pelo trabalho. =)
Lidar com crianças requer dedicação, força de vontade, paciência...

Tenha um ótimo feriado. =D

Manoella 12 de outubro de 2010 09:07

Trabalhar com criança deve ser cansativo mas uma delícia... beijos

Nessa 12 de outubro de 2010 09:10

Lindos baixinhos!!! hehehe
A neném da primeira foto é muuuiiiitttooo fofa!!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Betty Gaeta 12 de outubro de 2010 15:13

Eu adoro crianças! Já fui dona de escolinha maternal e tb trabalhei como voluntária em uma creche, sei bem como é. Parabéns pelo trabalho.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...